fbpx
Search here...
TOP
20190217 115626 0001 Easy Resize.com  600x470 - Ingressos para Paris: Evite filas e tenha descontos -

Ingressos para Paris

Os ingressos para Paris são parte fundamental de qualquer viagem a cidade luz e comprar eles com antecedência é essencial para o planejamento da sua viagem e até mesmo para economizar.

Me tornei parceira da Getyourguide pois sempre comprei meus ingressos com ela e nunca tive problemas. Por isso recomendo essa empresa porque ela é séria e eficiente.

Você vai encontrar nesta página os principais ingressos para Paris e a um preço justo.

Ingressos para Paris: Torre Eiffel

A torre Eiffel é sem dúvida a atração turística mais famosa de Paris. Por isso as filas para comprar o ingresso na hora costumam ser bem grandes. Assim a melhor maneira de ganhar tempo na cidade luz é comprando o ingresso com antecedência pela internet.

Dicas para comprar seu ingresso

Comprar ingressos para a torre Eiffel com antecedência é uma das dicas mais importantes sobre como visitar a torre Eiffel. Deixar para comprar na hora é roubada pois a fila é enorme e dá muitas e muitas voltas. Ficar parado pelo menos duas horas na fila só para conseguir comprar este ingresso é o que te espera se deixar para última hora.

Por isso compre seu ingresso para Torre Eiffel com no minimo um mês de antecedência para garantir, já que os ingressos pela internet também costumam esgotar rápido.

Outra dica interessante é em relação ao horário para você subir na torre Eiffel. Escolha subir no finalzinho da tarde quando você poderá ver um pô do sol lindo do alto da torre.

Ingressos para Paris

Ingressos para Paris: Arco do Triunfo

Outro monumento muito visitado em Paris é, com toda a certeza o Arco do triunfo. Por isso para se planejar bem é fundamental que você também compre o ingresso com antecedência pela internet.

Ingressos para Paris

Ingressos para Paris: Museu do Louvre

O Louvre é o maior museu do mundo e por isso mesmo ele está sempre muito cheio. Por isso eu tenho duas dicas fundamentais  para você. A primeira é já garantir o seu ingresso e comprar ele com pelo menos 1 mês de antecedência para você evitar filas e mais filas no museu para comprar seu ingressos na hora.

A segunda dica é comprar seu ingresso para o primeiro horário, assim que o Louvre abre, lá para umas 9:30 da manhã. Pois nessa hora  o Museu esta mais vazio e assim você poderá realizar a visita com mais calma e com menos multidão.

Para saber mais dicas sobre o Louvre leia o nosso artigo, Museu do Louvre: Como evitar multidões e ver todas as obras num só dia

 

Ingressos para Paris

Ingressos para Paris: Versailles

O palácio de Versailles é um dos pontos turísticos mais importantes de Paris e com toda a certeza não pode faltar no seu roteiro.

Compre seu ingresso com antecedência!!

 

Ingressos para Paris

Ingressos para Paris: Saint Chapelle + Conciergerie

A Saint Chapelle e Conciergerie são pontos turísticos imperdíveis em Paris e por ficarem no mesmo complexo arquitetônico as entradas são vendidas em conjunto ou separadas.

Eu recomendo muito que você vá nos dois e que compre a entrada conjugada porque você tem desconto. A entrada avulsa a conciergerie custa 10 euros e a entrada avulsa a Saint Chapelle também. A entrada conjugada custa 15 euros.

Bem mais em conta não é ?

Ingressos para Paris

Ingressos para Paris:Cruzeiro e jantar pelo Sena

Fazer um cruzeiro pelo rio Sena é um passeio básico em Paris e que todos os turistas fazem. Mas se você estiver viajando em casal e quiser aproveitar todo o romantismo que a cidade luz oferece então não deixe de fazer o passeio noturno com jantar.

Trés romantique e trés chic!!!!!!

Ingressos para Paris

Ingressos para Paris: Museum pass

O museum Pass é um investimento que com toda a certeza vale a pena para quem viaja a Paris. Afinal você paga um valor fixo por ele de acordo com os dias que você vai ficar. Tem de 2 dias, 4 dias e 6 dias. E durante esses dias você pode ir a maioria das atrações de Paris e por quantas vezes você quiser sem pagar de novo pelas entradas.

Com toda a certeza é a melhor maneira de economizar com ingressos em Paris e de evitar filas. Já que para entrar nos lugares basta você mostrar seu museum Pass.

Ingressos para Paris