fbpx
Search here...
TOP
Destinos Dicas Europa França Paris

9 passeios em Paris totalmente grátis

www tudo sobre viagens jardins de luxemburgo paris franca2 2016 Easy Resize.com  - 9 passeios em Paris totalmente grátis - paris, franca, europa, dicas-de-viagens, destinos-de-viagem
Tempo de leitura: 3 minutos

Passeios em Paris gratuitos

Olá viajadoras e viajadores do meu Brasil!!! Hoje eu vim mostrar para vocês 9 passeios em Paris que são totalmente grátis.

Paris é uma cidade linda e tem muitos lugares para visitar. Embora  a maioria dos passeios em Paris seja pago, também existem muitos passeios incríveis onde você gasta 0 euros. E esses passeios são tão incríveis como os pagos.

 

1-Visitar os jardins públicos

Os jardins de Paris são lindos! É impossível você não se apaixonar por eles. Principalmente se você for viajar na primavera. Nesta época os jardins ficam repletos de todo tipo de flores. Umas mais lindas que a outra. Os mais bonitos e famosos são os jardins de Luxemburgo e o jardim das Tuleries. Estes sem dúvida precisam estar na sua lista de passeios em Paris.

Passeios em Paris

Jardins de Luxemburgo

 

Passeios em Paris

Jardim das Tuleiries

 

2-Caminhar a beira do Sena

Caminhar a beira do Sena é um passeio romântico e clássico. Andar por um dos rios mais famosos do mundo é passeio obrigatório para quem quer curtir a essência da cidade. Além disso é um passeio super romântico. É super comum você ver casais apaixonados bebendo uma taça de vinho  as margens do Sena.

Passeios em Paris

Rio Sena

3-Entrar na catedral de Notre Dame 

A catedral de Notre Dame é uma das igrejas mais famosas da Europa. E, sem dúvida que a maior parte de sua fama se deve ao livro “O corcunda de Notre Dame”. O melhor é que para conhecer o interior da catedral você não paga absolutamente nada.

Passeios em Paris

 

4-Ver a torre Eiffel brilhar

Com toda a certeza, ver a torre eiffel brilhar vai ser uma das coisas mais lindas e emocionantes que você verá na sua viagem. E para isso basta você ir até a praça do Trocadero ou até Champs de Mars, sentar na grama ou num banquinho e aguardar o show.

Passeios em Paris

5-Conhecer os bairros de Paris

Paris é uma cidade linda e charmosa. Andar pelas ruas da cidade e conhecer seus bairros já é um passeio turístico por si só. A sua arquitetura única, as flores e as esculturas fazem de Paris, um museu a céu aberto.

Passeios em paris

6-Entrar na Sacre Coeur

Essa igreja também é uma clássica em Paris. No alto de uma colina, localizada no bairro de Montmartre, basta você ter fôlego para subir suas escadarias. Se você tiver mais de 3 dias na cidade luz, o bairro de Montmartre deverá fazer parte dos seus passeios em Paris.

www tudo sobre viagens montmartre paris franca 2016 Easy Resize.com  - 9 passeios em Paris totalmente grátis - paris, franca, europa, dicas-de-viagens, destinos-de-viagem

Sacre Coeur

7-Visitar os museus no primeiro dia do mês

Apesar de todas as entradas dos museus em Paris serem pagas,  você pode deixar para visitar alguns no primeiro domingo de cada mês. Dessa forma você já economiza uma boa grana, visitando os principais museus da cidade sem pagar nada por isso. Apenas prepare-se para as filas e para encontrar o museu lotado. Afinal, todas as pessoas certamente terão essa mesma idéia.

Passeios em Paris

8-Visitar a place de Vosges

Essa praça já foi eleita a praça mais bonita de Paris. E,de fato, ela é muito charmosa e aconchegante. Ela se localiza no bairro Marais, que sem dúvida é um dos bairros mais charmosos de Paris.

Passeios em Paris

Place de Vosges

9-Picnic na champ de mars

O picnic é uma atividade clássica dos parisienses. Certamente, você verá pessoas fazendo picnic nos jardins e nas praças. O picnic é ainda mais comum nos meses de primavera e verão. Mas nada mais parisiense que fazer um picnic na Champs de mars admirando a dama de ferro.

Passeios em Paris

Muito comum os parisienses fazerem picnic ou lerem um bom livro na champ de mars

Um abraço pessoal

Mais post sobre Paris

TudoSobreViagens

Anna Karina Faria Pires

Carioca de 29 anos, bacharel em direito, amante de viagens, aventureira, com o sonho de conhecer o mundo!

«

»

×

Curta a nossa Página!